Ads 468x60px

Quero Reclamar Da Record HSUAHS '-'

7 comentários:

Anônimo disse...

puutz eu gosto tanto das programaçoes da record , mais eu nao gostei dessa ultima fazendo , foi tudo armado ! todo mundo q eu pergunto , fala q queria q o diney ou a valesca ganhasse , nao eh possivel q a monique tenha chego na final , foi tudo armado pra q a joana ganhasse !

Anônimo disse...

olha passando para dizer que vcs
acabam de perder um tele espectador porq a novela vidas em joso esta começando muito tarde
e nao acontece nada rebelde e um lixo rei davi e um lixo e a reportagem passa mil vezes a mesma coisa ja ate decorei se ligam esta ridiculos as progamaçoes rodrigo

Anônimo disse...

olha vcs e muito invejosos pq vcs ñ pode ver a globo fazendo um reality vcs imita vcs e um bando de invejosos , é igual urubu na carniça fica doido pra criticar a globo na minha opinião a globo,sbt etc é melhor que a record.as programações é tudo uma merda .O programa tudo e imposivel e repetitivel d+ vcs ñ esta com nada msm.

Anônimo disse...

Nossa eu ADORAVA os programas da record
Mais fiquei NERVOSA D+ pq vão passa VIDAS OPOSTAS no lugar do CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL!!!!
Isso naum é justoooo!
PQ vooç naum passam essa bosta dii novela mais a noite! DEIXA O CSI PASSAAA POR FAVOOOOR

Anônimo disse...

record vc nao coloca as novelas no horario serto que saber eu vou para de assistir rebeldes se voceis nao tirarem todo mundo odeia o cris E SERIO !!!!!!

Anônimo disse...

Como pode um homem dizer que é bispo, falar da palavra de Deus, e permitir programas imorais na sua emissora. Como pânico na TV que só tem mulheres nuas. Programa que causa brigas e separações nos lares. A fazenda que só mostra putaria. Será que as emissoras não tem algo mais educativo para dar ibope. Menos mulheres nuas. Estamos mesmo nos tempos de sodoma e gomorra. Deus vai destruir esse mundo com fogo.

Anônimo disse...

Quem foi o idiota que inventou essa: "A fazenda"
que m...

Postar um comentário